Cidade do Evento

Sobre Natal

Natal é uma cidade brasileira localizada no litoral do Nordeste, sendo a capital do estado do Rio Grande do Norte. Fundada em 1599, a cidade possui uma rica história e cultura, misturando influências indígenas, africanas e europeias.

Conhecida como "Cidade do Sol", Natal é famosa pelas suas belas praias, dunas, falésias e recifes, além de contar com uma rica vida marinha e diversas reservas naturais. Entre as praias mais populares estão Ponta Negra, Pirangi do Norte e Pipa.

Além das belezas naturais, Natal também é uma cidade culturalmente rica, abrigando diversos museus, galerias de arte, teatros e festivais ao longo do ano. Destacam-se o Forte dos Reis Magos, a Catedral Metropolitana e o Centro Histórico de Natal.

A cidade também é um importante centro de negócios e turismo no Nordeste, abrigando diversos empreendimentos comerciais e turísticos, além de ser um importante polo tecnológico e de pesquisa em áreas como energia renovável, biotecnologia e turismo sustentável.

Fotos

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 2Gallery Thumb 3Gallery Thumb 4Gallery Thumb 5Gallery Thumb 6Gallery Thumb 7Gallery Thumb 9Gallery Thumb 10

PATROCINADORES

CFQ

APOIO