ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE QUÍMICA

Existem três categorias de associados na ABQ:

TIPOR$
Profissional 240,00
Estudante 96,00
Professores de rede municipal/estadual  144,00
   

Estes valores são válidos até o dia 30 de junho do corrente ano. A partir de 1 de julho, serão atualizados.

Sempre o boleto emitido para pagamento de anuidade terá vencimento no ultimo dia do mes em curso, independente do dia que venha a fazer a emissão. Se por algum motivo não fizer o pagamento dentro do prazo, um novo boleto deverá ser emitido após 3 dias do anteriormente vencido.

Os pagamentos tem sua confirmação efetuada diretamente pelo banco de dados que dispara uma mensagem de confirmação para o seu e-mail cadastrado. 

Após a sua inscrição/renovação ser concluída, será providenciada a emissão virtual da sua Carteira de Sócio da ABQ. É só entrar em sua caixa pessoal, em usuários cadastraados, mediante login e senha e imprimi-la. Anuidade refere-se ao ano civil, portanto sua carteira sempre terá validade até dezembro do ano em curso.

Acesse o Cadastro no Site da ABQ: cadastro_site_abq.html - preencha-o, em seguida, na Área do Usuário Casdastrado, você terá as instruções para o pagamento da anuidade, ou ainda obter informações do seu interesse. Para os Cadastrados, acessar usuarioscadastrados.html digitar o seu login e senha.

 

Seja bem-vindo à ABQ!