A data limite para a submissão dos trabalhos: 30/07/2024.

Os Trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais Virtuais do SIMPEQUI, no site abq.org.br/simpequi, registrado com ISBN

Assim que aprovados, os trabalhos são adicionados ao link "trabalhos aceitos" no site do SIMPEQUI onde podem ser abertos clicando-se sobre o titulo. É oportuno que o autor veja se o trabalho não contem erros, falta de nomes, instituições. Neste momento, havendo solicitação, o trabalho ainda poderá ser corrigido. Faltando 30 dias para o evento, quando for para a informatica para geração dos Anais Virtuais, não poderão mais sofrer modificações.

Pelo menos um dos autores deverá estar inscrito no SIMPEQUI. Cada inscrito poderá apresentar até 2 (dois) trabalhos.

O autor que for estudante de graduação deve ter como co-autor pelo menos um professor. 

O autor receberá e-mail da aceitação de seu trabalho. Deverá, também, acompanhar pelo site do SIMPEQUI se o trabalho foi aceito. Atente se seu provedor não tem restrições a spam. Ele poderá "entender" que o remetente está nesta categoria. O ideal é liberar a extensão "abq.org.br".

Todos os trabalhos aceitos e apresentados serão publicados nos Anais Virtuais do SIMPEQUI no site do evento onde permanecerá por 10 anos.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos devem ser submetidos preenchendo o "Modelo para Resumo Expandido". Os resumos devem ser submetidos no formato PDF. Resumos fora do padrão estabelecido não serão considerados.

Clique abaixo para obter o modelo e instruções para submissão do trabalho.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DO VIDEO 

Breve

Certificados de Trabalhos on-line

Os Certificados dos trabalhos apresentados estarão disponíveis na área pessoal do autor que o enviou, desta forma os co-autores devem solicitar uma cópia de seu Certificado ao autor que submeteu o trabalho. Após o evento os Certificados estarão disponíveis por 60 dias. Após essa data não mais haverá acesso aos mesmos. Sugerimos que logo após o evento o participante salve o Certificado em sua maquina evitando problemas futuros.