- Cada trabalho selecionado somente poderá ser apresentado por um dos autores, que precisa estar com sua inscrição no evento paga.
- O Certificado da Comunicação Oral é emitido no nome do autor apresentante, independente do Certificado on-line do trabalho que tem os nomes de todos os autores.
- O tempo para apresentação é de 15 minutos.
DIA 29 – 8:30 às 10:30 horas
24385 – Professores de Química e o Ensino na EJA por meio da fotografia com enfoque na educação ambiental (EA) crítica - MARIA APARECIDA CONCEIÇÃO MARCONCINI PRESTES - UFMA.
24394 – O uso do júri simulado como estratégia na formação de professores de química e de arte: avaliação do seu uso por professores de ensino médio da macrorregião de Acaraú-CE - FRANCISCO JOSE DA COSTA - UFC.
24449 – Integração das abordagens CTS e metodologia ativa de rotação por estação no ensino de polímeros: Uma análise das contribuições para a aprendizagem significativa - FRANCISCO FABIANO ARAUJO - UFRPE.
24505 – Argumentação escrita de graduandos em Química: implicações para o ensino de polímeros - PABLYANA LEILA RODRIGUES DA CUNHA - UFC/USP.
24566 – A ficção científica no ensino de ciência: Propriedades químicas e físicas dos elementos e materiais - FRANCISCA DAS CHAGAS ALVES DA SILVA - UFPI.
DIA 30 – 8:30 às 10:30 horas
24390 – Sal de perileno: Um novo indicador ácido-base para aplicações didáticas no ensino médio - NIELSON JOSÉ SILVA FURTADO - SEDUC-MA.
24393 – Currículo de formação de professores de química na perspectiva histórico-social: Consolidação e novos avanços - EDILSON FORTUNA DE MORADILLO - UFBA.
24432 – Práxis docente em curso de formação de professores/as de Química: Diálogos entre teoria e prática por meio da experimentação - CHRISTINA VARGAS MIRANDA E CARVALHO - IFGoiano.
24472 – Aplicação do método de Job como proposta em aulas práticas na disciplina de química inorgânica - JORDANA LIMA BRAGA – UECE.
24493 – Cartilha lúdica como recurso didático para a educação científica: promovendo a aprendizagem interativa na introdução ao laboratório de química - JÚLIA MARIA SOARES FERRAZ - IFPB.
24561 – A construção de videoaulas como metodologia de ensino e aprendizagem no contexto da sala de aula invertida: Uma abordagem promissora para o ensino de química e física - LARISSA SANTOS DA SILVA - UNILAB.